Suporte ao Cliente [Brazil]


 

Suporte ao Cliente

Ramo: Software

Atividades: Auxiliar nossos clientes na utilização dos sistemas desenvolvidos pela nossa empresa, nos canais de atendimento: Telefone, chat, portal de chamados. Receber, analisar e acompanhar as demandas de nossos clientes, categorizá-las, priorizá-las e respondê-las pelo portal de chamados. Realizar testes das nossas aplicações para validação de funções. Cadastrar novos clientes e novas versões de aplicações nos nossos portais.

Horários: 08:00 - 12:00h e 13:30h - 18:00h - Segunda à sexta.

Salário: Combinar mediante experiência ou não.

Envie seu currículo para o WhatsApp (54) 992694506.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.700,00 - R$1.800,00 por mês

Benefícios:

  • Vale-alimentação

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

$ads={2}


 

.

$ads={1}

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال